quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quem eu quero enganar?

Todo mundo nasce com alguma qualidade física pré-desenvolvida. Um magricela com costas largas. Um nerd com abdómen definido. Um freak com pernas bem torneadas. Um garanhão com rosto sedutor. Eu não. Eu preciso corres atrás disso tudo. Não tenho boas pernas, nem abdómen, costas, rosto, olhos, braços, tórax e por aí vai. E dá-lhe academia.

Agora mudando de assunto sem perder o foco do drama. Conheci um cara legal. Seus 40 anos. Corpo muito bem trabalhado das atividades físicas. Rosto legal. Intelecto ótimo. E a gente saiu, depois conversamos por telefone, internet e vem as famosas: você gostou de mim? eu gostei de você, o que você espera e tudo mais. Daí ele diz que vai tomar banho pois vai descansar mais que queria transar com alguém, devido ao excesso de tesão. Dai a gente conversa mais e ele sabe que não vai ser comigo, não assim, do nada. Sai do MSN sem despedir. Passa um tempo e eu pra fazer o cara atencioso [ e de certo modo controlador e grudento, não de propósito ] e ele pede desculpa por ter saído de repente e fala que está indo jantar com um amigo.

OWNED!

Tradução: você não quis trepar comigo então achei alguém gostoso que quer e ignorei seu pedido de jantar pra ir comer com ele E ele. A e desculpa por ter feito você pensar que eu já gostava o suficiente de você pra te dar prioridade sobre meu pinto.

Pra finalizar eu digo que não queria atrapalhar e que eu ligo mais tarde e pergunto que hroas pdoe ser. Ele finge não ouvir e desliga na minha cara. Espero que ele me ligue logo, pois esses dedinhos não vão apertar o speed dial novamente. Não hoje.

sábado, 22 de novembro de 2008

On the catwalk...

...on the catwalk YEAHHH...

Será TÃO difícil achar UM homem decente nesse mundo?
Só quero um homem que não seja viciado em sexo. Inteligente. Culto, mas não muito culto que daí ele fica chato. Com um senso de humor peculiar, sarcástico e ácido. Moreno, mas não muito. Cabelos pretos batidos e que levantem graciosamente ao vento. Sobrancelha grossa mas que não seja monocelha. Um sorriso com dentes. Um rosto/corpo proporcional. Que use óculos e tenha um corpo bem esculpido de academia sem exageros. Que saiba se vestir e seja elegante, não necessariamente careta. Mente aberta, mas não drogadinho e promíscuo. Mãos bonitas, grandes, quadradas e de preferência sem calos e que não seja áspera. Pêlos no corpo mas aparados, mas sem pêlos nas costas, ombros e na bunda. Alto, com mais ou menos 1,87m de altura. Pernas grossas e panturrilhas bonitas, isso é muito importante. Tenha pegada, mas que não ache que ter pegada signifique enfiar a mão dentro da minha calça em público. Um pouco louco, mas que não surte pois o armário abarrotado de roupas quebrou. Meu, mas que não viva 24 horas no meu pé mandando canções melosas de gosto duvidoso. Que goste de boa comida e não ache que Latife seja um ambiente* agradável e com comida de primeira*. Que curta música, sem achar que a JP toca as melhores músicas. Que nãoi seja pobre, nem no banco e nem de espírito, mas não precisa me sustentar também. Não more em qualquer lugar que seja Vila Alguma Coisa, e nem depois de 20 minutos de metrô da minha casa. Que tenha carro. E uma casa própria, um apartamento também é aceito. Tenha jardim e piscina. Uns cachorros também.Tenha uma vida saudável e goste de novas experiências e programas de índio. Não seja arrogante nem antisocial. E que acima disso tudo, o que é o mais difícil, goste de mim!

sábado, 15 de novembro de 2008

Psycho

É. Depois de ver o filme American Psycho e ler o livro estou me sentindo muito péssimo.
Mesmo. Passando meio mal e meio revoltado comigo

Acho que vou ter um colapso em breve. E não vai ser um dos bons.
Muita coisa passando pela minha cabeça. Eu me identifiquei muito com o personagem, se é que isso é bom. Não é o tipo de personagem que as pessoas gostam de se identificar.

O que me dá mais medo, além de TUDO, é que de certo modo eu o aprovo. :O

Preparem-se, um futuro psicopata estará nas ruas em breve. Se meu psiquiatra não me prescrever algo LOGO.

Beijos e machadadas para todos.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Post Number 100!

E daí?

Ai ai...... quero cama...muita cama....cama forever....

E ainda tô só no meio do curso.

É isso. Acordei e resolvi escrever isso.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Irmão

Castigo

sábado, 1 de novembro de 2008

Sabotagem

Hoje me sabotei. Ou assim quero acreditar.
Dei bolo num cara que eu tento sair há uns 5 anos. Nos conehcemos, mas sempre nos encontramos junto com amigos. Hoje era minha chance.

Eu devo contar umas 60 mentiras por dia. Das sociais as que me tiram de alguma fria. E hoje, quando eu falei a vedade do motivo pelo qual cheguei no tempo limite, parece uma mentira. Ele já não estava lá. E eu, acho que eu também não. Pra ser sincero, as verdades são as mentiras mais esfarrapdas pois não são inventadas e programadas para cada tipo de situação e pessoa. A verdade é única. A mentira tem aperfeiçoamentos.

Acho que no fundo eu quero continuar sozinho e depressivo. Eu me acostumei a viver assim. Acho que tenho medo de mudar, me abrir e ter que compartilhar.

Viver é o que a vida tem de mais perigoso.