terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Life Hates You

Capricórnio

As estrelas dizem que você é excitante e uma pessoa maravilhosa, mas você sabe que elas mentem.
Se eu fosse você, eu trancaria as portas e janelas e nunca,nunca,nunca,nunca,nunca, sairia de casa novamente.

Como diria meu amigo imaginário Mr. Todd:

Now we all deserve to die
Even you Mrs. Lovett...even I
Because the lives of the wicked should be made brief
For the rest of us death will be a relief
We all deserve to die.

Meu teste vocacional deu errado. Devia ter sido serial killer.

Não quero mais me sentir num açougue na academia.
Não mais me sentir um freak andando na rua.
Não mais brigar por esta família.
Não mais ter de me preocupar com pessoas.

Querer não é poder.

Eu posso matar todo mundo. E eu quero.

Nenhum comentário: