sábado, 3 de janeiro de 2009

Campanha Denis para a real beleza...

Acho que tudo começa a fazer sentido.

Esse ano já começou com várias respostas, e novos questionamentos.

Eu não tenho aquela beleza de sorrir, agradar, ser simpático e sedutor.
Minha beleza é uma beleza escondida, como um beijo, o famoso beijo de Machado de Assis.
Ela se esconde, e se revela ao mesmo tempo, sendo que só os atentos e merecedores são capazes de vê-la. Isso é um manifesto de descoberta. Um lembrete de que não devo me desesperar se o cara bonitão não olhar pra mim. Se ele não olhou, é porque não é bom o suficiente para mim. Não teve a capacidade de me explorar. De me descobrir.

Fiquem com as belezas fáceis. Momentâneas. Passageiras.

A minha continuará aqui. Para todo o sempre.Para quem a merece.

Nenhum comentário: