quinta-feira, 4 de março de 2010

Photograph.....

Bem, finalmente podendo postar aqui porque estou BEM.

Me sinto bem.
Fazendo as coisas, quase todas, certas.
Mais responsável.


Olhando pra trás agora, é tudo muito estranho. Sinto simplesmente que eu tava almejando algo que não era pra ser, que não tinha chegado a hora.

E me peguei pensando agora que eu deveria me sentir arrependido de não ter percebido isto antes e aproveitado o que era pra ser aproveitado. Mas na verdade, eu sou apressado, eu realmente queria lá tra´s o que eu tenho hoje.

Tudo aprece tão claro. Tão óbvio. e me faz sentir meio estúpido, mas sei que nao estava sendo....

Tudo vai ficar bem agora. Eu vou correr atrás do tempo perdido taçlvez, mas um passo de cada vez, sem afobações....



Every memory of looking out the back door
I had the photo album spread out on my bedroom floor
It's hard to say it, time to say it
Goodbye, goodbye.
Every memory of walking out the front door
I found the photo of the friend that I was looking for
It's hard to say it, time to say it
Goodbye, goodbye.

Nenhum comentário: