quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quem eu quero enganar?

Todo mundo nasce com alguma qualidade física pré-desenvolvida. Um magricela com costas largas. Um nerd com abdómen definido. Um freak com pernas bem torneadas. Um garanhão com rosto sedutor. Eu não. Eu preciso corres atrás disso tudo. Não tenho boas pernas, nem abdómen, costas, rosto, olhos, braços, tórax e por aí vai. E dá-lhe academia.

Agora mudando de assunto sem perder o foco do drama. Conheci um cara legal. Seus 40 anos. Corpo muito bem trabalhado das atividades físicas. Rosto legal. Intelecto ótimo. E a gente saiu, depois conversamos por telefone, internet e vem as famosas: você gostou de mim? eu gostei de você, o que você espera e tudo mais. Daí ele diz que vai tomar banho pois vai descansar mais que queria transar com alguém, devido ao excesso de tesão. Dai a gente conversa mais e ele sabe que não vai ser comigo, não assim, do nada. Sai do MSN sem despedir. Passa um tempo e eu pra fazer o cara atencioso [ e de certo modo controlador e grudento, não de propósito ] e ele pede desculpa por ter saído de repente e fala que está indo jantar com um amigo.

OWNED!

Tradução: você não quis trepar comigo então achei alguém gostoso que quer e ignorei seu pedido de jantar pra ir comer com ele E ele. A e desculpa por ter feito você pensar que eu já gostava o suficiente de você pra te dar prioridade sobre meu pinto.

Pra finalizar eu digo que não queria atrapalhar e que eu ligo mais tarde e pergunto que hroas pdoe ser. Ele finge não ouvir e desliga na minha cara. Espero que ele me ligue logo, pois esses dedinhos não vão apertar o speed dial novamente. Não hoje.

Nenhum comentário: