sábado, 1 de novembro de 2008

Sabotagem

Hoje me sabotei. Ou assim quero acreditar.
Dei bolo num cara que eu tento sair há uns 5 anos. Nos conehcemos, mas sempre nos encontramos junto com amigos. Hoje era minha chance.

Eu devo contar umas 60 mentiras por dia. Das sociais as que me tiram de alguma fria. E hoje, quando eu falei a vedade do motivo pelo qual cheguei no tempo limite, parece uma mentira. Ele já não estava lá. E eu, acho que eu também não. Pra ser sincero, as verdades são as mentiras mais esfarrapdas pois não são inventadas e programadas para cada tipo de situação e pessoa. A verdade é única. A mentira tem aperfeiçoamentos.

Acho que no fundo eu quero continuar sozinho e depressivo. Eu me acostumei a viver assim. Acho que tenho medo de mudar, me abrir e ter que compartilhar.

Viver é o que a vida tem de mais perigoso.

Nenhum comentário: