domingo, 25 de novembro de 2007

Fuder em público é a nova moda!

Less stressed. More frustrated.

Eu confesso!

Sou uma farsa!
E não é uma literária!
Aliás vou confessar mais coisas:

Eu não tenho papo.
Eu sou incompetente.
Eu sou preguiçoso.
Eu não consigo ganhar um cara no papo.
Eu sou feio.
Eu sou unsexy!
Sou lento.
Sou burro.
Sou dememoriado.
Sou esnobe.
Sou intolerante.
Sou ansioso.
Sou péssimo com imprevistos.
Sou drástico.
Sou dramático.
Sou garoto-enxaqueca. [Literalmente também! ]
Sou tanta coisa ruim!
Não sou nada muito bom!
Não estou depressivo!
Não estou num momento auto-piedade.
Não estou querendo Confeti!

Como diria J.Lo. e as Housewives:

Strangers always have some mess to spread.
Discordo.
Os conhecidos sempre fodem mais!

O garoto perfeitoso da minha vida já não tá lá essas coisas para com a minha pessoa.
Agora descobri que um amigo em comum também quer ele!
Porra. Não tem como mostrar pra alguém que você gosta de verdade. Quer você quer algo de verdade.
Não tem ainda como deixar a epssoa ver dentro de ti pra escolher.

Ou seja, retomando um tópico antigo do blog, eles querem os cool-sexy-bom-de-papo e eu sou só o amigo-legal!

Fuder a minha vida em público É a nova moda!
Ou melhor, sempre foi!

Vou tomar meu banho alucinógeno. [ plágio total. FODA-SE! ]

Um comentário:

Mim disse...

óia.....nós tamu é tdo fudido e mal pago

:'(


soh sei disso!!!!!




ahuahuahauhauhauahuahuah
vamu rir.....q chorar não rola mais!!!!!
bjs