sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Rush Rush

Como diria a tia Paula Abdul !

Rush! Rush! Hurry! Hurry! I wanna see you here with me!

Não tenho ninguém pra correr, e ninguém pra receber de braços abertos.
Mas como sempre, quem não tem quer, quem tem quer se livrar!
É igual brinquedo!

Semana trabalhando na Semana de Moda Da Casa de Criadores.
bem legal.
Ver pessoas legais.
Me sentir parte de um todo.
Correr. Ver. Sentir. Ouvir. Respirar. Exalar. Fumar. Beber. Admirar. Contemplar. Invejar. Almejar.
São tantos sentimentos que é impossível você não se sentir mais vivo e surreal!

Hoje o drama é: ir ou não pra balada de encerramento?

Tenho vontade. Tenho roupa pronta.
Mas dai eu me pego perguntando. depois de uma tarde ouvindo as músicas que marcaram a minha infância. Aquelas da décad de 90, onde tudo era dance e os pssinhos não eram bregas, chega a noite com aquele vento TÍ-PI-CO de Sampa e aquele frio que você não sabe se é frio, se é cansaço, se é calor. E mais uma vez me pego pensando que, na verdade, eu queria alguém pra passar a noite comigo bebendo, fuamndo, conversando e rindo horrores, chorando rios, brigando de tapa. Um amigo. Um amante. Um amor. Um confidente.

Só eu sinto isso? Somente eu troco uma noite de balada por uma noite me casa com alguém, no frio, assistindo um filme?

Ou as pessoas não querem me fazer companhia?

É.....rush rush pra mim....

Ou melhor...rush rush de mim!.....rs

Nenhum comentário: