quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Wish

Eu sou uma pessoa boa?
As pessoas gostam de mim?
O que elas pensam do mundo? E de mim?
Pegajoso? Chato? Inconveniente?

Esse é um momento de apelo dos solitários. Quando você não tem alguém ao seu lado, vive só, você pensa besteira.
Eu gosto destas besteiras. Me fazem pensar coisas inúteis. Mas fazem me conhecer.
Eu poderia estar por aí super ocupado fazendo grandes feitos e deixar minha consciência de lado.
É cômodo. Mas acho que melhor do que você tocar sua vida e se esquecer de você é você se conhecer, e ver como se passa o mundo ao seu redor aos seus olhos. Posso não estar fazendo nada da minha vida de útil. Mas a vida é minha e eu tento saber mais sobre ela.

Se você tivesse um pedido somente que fosse se realizar. O que pediria?

Eu tenho pensado nisso. E acho que sei.
Ia pedir pra saber como seria a vida de cada pessoa que eu conheço se eu não existisse.

Será que algum ato meu já mudou a vida de alguém?
Algum amigo estaria pior? Melhor?
Talvez as pessoas fossem mais felizes. Ou tristes, mas mais felizes no meu caso parece ser mais óbvio.

Parece que sou um estorvo na vida de todos.

Só trago dor pra alguns amigos.
Sou uma pessoa que alguns amores preferem não ver.
Uma família na qual não me encaixo.

Até minha mãe, claro que mãe é mãe. Mas tipo. Se eu não existisse, ela teria realizado tantas coisas e sonhos que ela queria.
Parece que eu já nasci roubando a vida das outras pessoas.

Que diferença eu fiz na sua vida? Se é que até este post vai mudar algo......

3 comentários:

Rafa Teixeira disse...

Assiste o filme "A felicidade não se compra", do frank capra. o protagonista também desejou nunca ter nascido e começar a ver o que aconteceu com a vidas das pessoas que conhecia, agora como seriam se ele nunca tivesse existido.

o filme é pegajoso de fofo e feliz. mas parece com o que vc diz. mas cuidadeo. o desejo quase sempre sai melhor do que a encomenda... e quando digo isso, obviamente não digo em um bom sentido.

D u d e disse...

nada nem ninguém é por acaso nessa vida, toda ação tem uma reação...logo as leis da física explicam muita coisa nessa vida! pense nisso quando estiver reflitz e cético ;D
e se a física ou a metafísica não te convencer...pense na sua conpeção de vida, pq estar aki e as experiências q já passou....

bjão =*********

Piero Mori disse...

Mmmmmm.
É, pensando bem... não consigo imaginar pq ainda mantenho nossa amizade.
XD
HEUHEUEHUEHUEHE
Te amo muito!
=***