sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

DEFINITIVAMENTE!

A pessoas me cansam. Muito. Me estressam também!

O garoto que eu tô super apaixonado e que eu faço de tudo pra agradar brigou comigo e não está mais falando comigo.

Ah, o motivo?

Eu sentei no colo do ex namorado dele sem saber que era ex dele.

E ele achou que eu tava dando em cima. Fiz um enquete, e tirando Bee, todo mundo acha que ele tá certo!

Gente, eu devo ser muito ingênuo. Ou as pessoas são dramáticas. Fico com a segunda opção!

Razões pro fato não ser verdade e e provar que eu não dei em cima dele:

1 - Pelo princípio básico: todo mundo sabe que não gosto de loiros!

2- Eu nem sabia que era o ex dele, descobri depois de conversar.....quando já não estava mais no colo dele.

3- Ele tava bêbado. Todo mundo sabe que eu nem dou em cima de gente bêbada, mesmo se eu quiser ficar.

4- Ele é bichona, todos sabem da minha teoria: se fosse pra pegar viadinho eu ficava com mulher.

5- Eu tava de olho no amigo dele, que depois descobri que é ex do garoto que eu supostamente tava dando em cima.

6- [ E não menos importante ] PUTAQUEPARIU! Desde quando sentar no colo de alguém significa que eu to dando em cima?

Se formos considerar o último item, eu já dei em cima de TODOS que eu conheço.

Olha, tem uma coisa que me tira do sério. E ela é tirar conclusões precipitadas sobre mim, e sobre o que eu faço!
E pra piorar, quando eu disse que tava de olho no ex do ex dele, ele me vira e fala: você não tinha a mínima chance com ele.

Tá, ok? E daí? Que que isso tem a ver com o assunto em voga? E daí que eu não ia conseguir nada? Pelo menos eu tentei, que já é algo MUITOOO evolutivo pra mim!

Isso me prova algumas coisas, que já estavam provadas.

As pessoas me cansam.
As pessoas não me entendem.
As pessoas não me merecem.
E eu abdico de ser um ser humano!

A ghost reapears and never fade away....

Nenhum comentário: