segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Family Portrait

Essa seria a época do ano em que eu mandaria e-mail pra cada uma das pessoas que foram importantes pra mim no mesmo.

E vamos começar os balanços do ano.

Eu vs 2007

2007 Wins!

Finish Him!

FATALITY!!!!!

Pronto. Resumi 2007 em uma paródia!

A facul me estressou e eu senti que não aprendi nada de útil. E descobri que que nem sei o quero da vida. Aliás, a vida tem que ter propósito e regras e futuro?

E o pior, habilidades natas não são necessariamente o que gostamos de fazer! E muitas vezes gostamos de fazer o que não temos a menor habilidade. Acho que nasci sem a habilidade e sem o gosto por algo.

Tudo me parece tão estranho, tão sem propósito, tão sem sentido. Como definiria 2007 em uma palavra?

Mr. Adorkable diz:
Polaridades

GUIGA IS NOT AT TEXAS diz:
Evolução

Gabriela. diz:
Turbulento

DIEGO when someone hurts you, cry a river, build a bridge and get overt it!... diz:
Decepção

Mari~~ diz:
Transformação

d diz:
Interessante

Thu Farias diz:
Bom

Você fez faculdade de geladeira ou só curso técnico? diz:
Amor

o· Maryz.·o. diz:
Produtivo

« [.:MMs:.] » diz:
Aprendizado

Tamy diz:
Surpreendente

Jonny. diz:
Alegria

Vinícius Clementt diz:
Bombastico

Aηgelυs diz:
Useless

Undress diz:
Barroco!

Nicky diz:
Merda

*Rafa** diz:
Babado

..:: Ademar ::.. diz:
Produtivo

Fábio Failde e as árveres... diz:
Fudeu

Rosana Franco diz:
AMOR!

='.'= diz:
Noves-fora 0

caio diz:
Recall

Heeeeeey vcs do rock?!?! diz:
Encontrar


E a minha favorita é:

ciça diz:
Bosta

A minha palavra seria TRAUMA.
Trauma desse ano. Dos acontecimentos. Das pessoas. Da vidinha de merda que eu vivo.
Mas eu digo pelo ano TODOOOOOO. Já começou errado, virando o ano com meu ex. Isso é jeito de se começar?

Muitas das palavras aí do povo, são momentâneas. Como se um momento marcante valesse pelo resto da porcaria que foi esse ano pra muitos [ que eu sei! ]

Então, parece que pelo visto, eu não tive nenhum momento assim!

Mentira, até tive, há três semanas atrás. Conheci uma pessoa maravilhosa. Se estivéssemos juntos agora, bem, com certeza minha palavra seria outra, mas a vida , ao contrário do que dizem, não somos nós que fazemos, pois se cada um faz a sua vida, o seu fazer pode não ser o que eu quero fazer.

E como diria o grande músico:

Sorry seems to be the hardest word.

Quero tanto você do meu lado. Sei que não me quer. Mas eu gosto de viver no meu universo particular sonhando que você está comigo.

O amor nunca me amou.

Um comentário:

J Castelari disse...

parece que foi ontem q ue voce veio me contar o babado no ano novo. 2007 voou e pelo visto voou de vassoura de bruxa, pra voce.

o que diz respeito a mim foi o mais patetico: amor! tsc.
mas é amor...amor que me transformou assim. se fosse meses atras eu super estaria me lamentando com voce e concordando com tudo o que escreveu.

mas eu desejo um 2008 beeeeem melhor pra voce. e dividir todo o meu estar "amor" com quem eu gosto, ao menos eu tento, nem que seja só durante uma conversa num café. as vezes 15minutos de papo valem por meses.