domingo, 20 de abril de 2008

Bigger than my body

As dores de cabeça voltaram.
Eu não voltei.

Eu tô lá, bem lá no alto vendo tudo de fora do meu corpo.
Sabe, outra visão de mundo...

Depois de advogados roqueiros, favelados de bairro chique, ilusões amorosas e sexo tântrico, a vida muda.Ou melhor, não muda, o que é triste pelo simples fato de que deveria mudar! Mas o fato de não mudar quer dizer que eu mudei, e me tornei uma pessoa cética. E não ética.

Só na semana passada eu me apaixonei várias vezes. Não que eu seja galinha e muito menos fácil, mas gostar de uma pessoa só é tão, limitado, tão estrangulante.

Esse não é um texto triste[ né Duda? ], é só um texto. Quem sou eu pra dizer que é triste? Eu sinto somente o que eu sinto, você nunca vai entender, ninguém nunca vai. É um sentimento meu. Quem sabe você não acha esse o texto mais feliz da sua vida? Você pode chorar também se quiser!

Quer coisa mais hipócrita do que o famoso: eu sei o que você está sentindo!?

O que é dor? Alegria? Tristeza? O sua dor pode ser um beliscão pra mim. Sua alegria pode ser um ida triste meu, assim como sua tristeza seja a minha alegria [com todos os sentidos possíveis da frase ].

Aliás, quero casar com o meu primo.
Não, não é você T.!

Um comentário:

D u d e disse...

Tristeza é mesmo algo peculiar...é que nem gosto..é que nem cuh...
mas uma coisa é fato embora seja clichê : " ter problemas é inevitável ( seja lá a unha quebrada ao câncer), mas ser derrotado por eles é inevitável" ... tá...no caso do câncer não é uma opção ser derrotado por ele qdo se já tem...
tipo...mas sabe oq eu quero dizer? Só te causa dor áquilo q vc permite lhe causar, exceto as dores físicas e as de cabeça tb...

Mas eu não achei um texto triste não, achei um desabafo de quem tá cansado, acho super válido.