quarta-feira, 30 de abril de 2008

Você me fez acreditar...

I'm here going nowhere.
And that's how I want it to stay.
Coz people see differrent things when they look on the horizon.
I don't know where is the horizon

Eu sou um perigo pra mim.

Eu não estou parado. muito menos caminhando pra algo.
Será que é assim mesmo que a vida caminha?
Não tenho medo de não vir a ser nada.
Tenho medo do que eu sou me prejudicar na minha trajetória.

Talvez, quando eu for mais velho, eu entenda a razão.

Agradar os outros é tão fácil. Difícil é eu gostar de mim.
Eu não era assim
Quando foi que eu me tornei isso?

Esse ser irresponsável, desinteressado e sem força de vontade?
Aonde eu fui parar?

Talvez seja a vida no mundo real.
Talvez seja minha culpa.
E se eu for?
E se eu sair?
Mas, e se eu ficar?

Um comentário:

D u d e disse...

SE não faz nada...
nem fez, nem nunca o fará...
que tal agir em vez de pronunciar?