sábado, 3 de maio de 2008

Algum dia eu serei muito mais...

Pois eu sou maior do que meu corpo!

Você percebe que não pertence mais ao mundo das baladas quando:

1) As duas coisas mais interessantes da balada são o laser verde girando e a entrevista com a Amy Winehouse no telão;

2) Todo mundo que você olha, você imagina o que aquele filhdaputinha vai fazer pra sacanear contigo, e daí, nem da abertura pra ele te paquerar.

Minha vida é um monte de exclusão, não adesõa.

De pouco em pouco percebo que não gosto de muita coisa e paro de fazê-las. E nada de novo entra na minha vida...

[ Tirando é claro as revistas, tecidos e roupas que eu compro pra suprir essa necessidade... ]

Pergunta que fica para a posteridade: uma pessoa depressiva pode ou não estar feliz?

Um comentário:

[ dedicando uns blues aos dias perdidos ] disse...

Claro. A coesão está nos olhos de quem vê. ;)