sábado, 10 de maio de 2008

Solidão, de amanhã...

Bem, quem diria que uma série tosca das madrugadas solitárias de sexta me fariam pensar em algo tão perdido em mim.

Todo mundo sente a perda de algo valioso. Brigas, mortes, decepções, ou simplesmente o destino.
Todos tem medo de ficar sozinho. Mas mesmo assim buscam sempre estar acompanhados, seguros pelos laços.

Eu gosto de ser só. Me faz bem.
Mas eu não fui sempre assim. Eu resolvi viver aprendendo a ficar só.
É uma longa jornada dolorida. Mas te seus benfícios.

No fundo, acho que me resguardo e não crio vínculos pelo medo de perder.

E como tudo um dia acaba....

É egoísmo sim. Mas não sou forte o bastante para lidar com perdas.
Já perdi muito na vida. Já me conformei muito. E agora, me acomodei.
Deve ser perda de tempo, deve ser triste para muitos me ver falando essas coisas.

Quando tudo se for, e eu não sentir, vou me arrepender.
Não pelo que se foi em si, mas pelo o que eu não sofri.
Sofrer por uma perda é o valor da coisa perdida.
Se não se sofre, não se deu valor.
Sem valor, você se torna omisso.

Minha falta de sofrimento vai acabar quando eu me for.
Espero que sofram muito. Mas sejam felizes por isso.

Nenhum comentário: