sábado, 17 de maio de 2008

Beto.... mexe a cadeira!

Hoje isso vai virar um diário.!

Ontem depois de um dia normal assistindo Gossip Girl (L) e Secret Diary of a Call Girl fu pra casa de um amigo..lá jogamos, bebemos....oo normal que se faz na casa de amigos, sabe? Ok.......daí marquei de sair com um menino [ aparentemente normal, se bem....o que é normal no mundo? ]

Gentem....começa que o garoto tava completamente entupido de gripe que nem conseguia me ouvir, tipo velha surda... daí fomos pra casa dele...ele fica neurótico pra rrumar tudo enqaunto eu tô lá. Porra, ele tava vadiando em casa por 4 horas, ele podia ter feito isso antes né? Mas tudo bem, normal. Daí o cabideiro dele no armário quebra. Pra queeeeeeee... O menino surta e começa a chutar a porta do cabideiro chingando ela de Filha da Puta......... até quebrar a porta. Não feliz com isso, ele ainda pega a porta e começa a bater mais nela até arrancar a porta e destruir completamente. E eu lá, bunito no meu canto. [ Bunito, mas chocado. ]

Digo que vou embora pois ele não está bem, tá gripado e tudo mais. Óbvio, eu queria ir embora pois eu tava com medo de morrer na mão daquele psycho! Ele fica puto e vai me levar até a porta falando que nem devia ter me conhecido e que era pra eu excluir dele do msn e tudo mais. My pleasure.

Sério, entrei em estado de choque. Quando percebi tava na Augusta bebendo cerveja e a minha amiga chegou pra saber o que tinha acontecido, e eu já tinha chorado horrores.

A gente começa a falar de como a vida é bizarra e como o destino, a sorte e todoas as forças superiores devem me odiar...... Dái a gente repara na garçonete que é o passado negro do Michael Jackson. MEw ela era igual....pra que...virou piada.... dai chegou um cara igual ela...... ai não aguentamos....

Pra melhorar, entra o Vinny [lembra? ] com um travesti. Na verdade não era um travesti, era amiga da irmã da amiga que tava comigo. Claro que tivemos que fazer uma sída belíssima do local pra não termos que nos despedir deles. Correndo e quase não apgando..hahaha

Bem..minha vida é um filme cult de muito mal gosto.

Acho que vou fugir..... nos filmes de mal gosto sempre o principal foge.....

Nenhum comentário: