sábado, 27 de setembro de 2008

Did I cheat on me?

Eu nunca parei pra pensar no que eu realmente gosto.
Talvez eu não goste de nada.
Ou talvez eu não goste de nada pois nunca parei pra pensar no que gosto.
Ou talvez eu não goste de nada pois eu penso que não sabendo do que eu gosto eu evito saber que o que eu não gosto, na verdade, eu não gostaria de qualquer jeito, mas por outros motivos.

Será que eu tomei os caminhos errados?
Qual a diferença disso agora? Se foram errados ou certos, foram os caminhos que tomei, e, querendo ou não, o certo.
Aquela história de *nunca é tarde para voltar atrás e recomeçar* é uma mentira.
Se você tivesse tomado essa decisão quando você deveria ter tomado, tudo seria diferente. Agora já é tarde. Muito já se passou. Você não é mais aquela pessoa. As pessoas já não são as mesmas. Nem as oportunidades. Tudo pode ir bem, mas não tão bem quanto poderia ter ido. Ou tão mal. De qualquer modo, você nunca irá saber.

Hoje pela primeira vez na minha vida me perguntei o que o fato de eu ser conformista e ter conseguido atingir o nível máximo de perfeição na arte do foda-se mudou em mim.

Mas no fundo, eu ainda quero achar uma razão convincente para viver.

Nenhum comentário: