terça-feira, 30 de setembro de 2008

Primitive

Well, well, well.

Quem já estudou em mais de uma escola quando era bem pequeno vai sentir e entender o q eu estou escrevendo.

Estava eu dando uma olhada na lista de alunos da minha primeira série no Jardim das Nações, uma escola mega elitista que eu estudei. E fui buscando Orkut por Orkut de cada um. MEDO, muito medo.

O mais engraçado é q eu já imaginava eles desse jeito quando crescessem. Mas mesmo assim, é estranho você ver que criancinhas meigas e bonitinhas se transformam em ogros héteros [ou não tão héteros assim, masss ... ]Óbvio que eu só vi o dos garotos, as meninas que importam eu ja conheço e tenho contato. Mas os muluques, que mudança!

Um é punk, outro é um gordo-com-amigos-bonitos-que-paga-de-pegador, e a maioria pertence ao mesmo grupo de héteros pegadores toscos de uma cidade de interior abastados.

Bem. Só isso mesmo. Só pra me refrescar.

Nenhum comentário: