sexta-feira, 12 de setembro de 2008

I wanna go to bed with arms around me...

... but wake up on my own.

Pretend that I'm still sleeping till you go home.
If I don't believe in love nothing is new for me.

So be it.

As pessoas dizem que eu sou legal, até bonito.
Dizem também que sou irritante e egoísta.

Eu gosto de mim. Do que sou quando estou sozinho e só com meus pensamentos.
Gosto das noites de sexta em claro que passo ouvindo música, fumando e pensando.

Gosto de estar sozinho. Gosto de ficar sozinho. Gosto de ser sozinho.
Não sou solitário. É diferente. Gosto de ser trash.

A frase do título me descreve bem. MUITO BEM aliás.

Na verdade, não faço a menor idéia do que eu estou falando.
Eu ainda não achei um sentido pra viver. Um propósito plausível.
Qual é o objetivo de merda em viver?

De acordo com a escola é nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer.
E acredito piamente nisso. Fora isso não tem mais NADA a ser feito.

Ter carreira. É legal. Ainda mais quando você gosta do que faz. Mas, e daí?
Que que isso me acrescenta? O que isso muda no mundo? o que isso muda em você?

Família. Bem, essa é a parte MAIS chata sem dúvidas. E mais complicada. E maior índice de mortalidade também.

Tem que achar a pessoa certa [que não existe], e por isso viver em concordância e cedendo. Daí ter filhos. Como diria Brás Cubas, qual a razão du colocar mais uma pessoa no mundo do jeito que tá? Eu serei um pai bem melhor NÃO tendo filhos.

Ai.....cansei.

Vo publicar e depois, um dia continuo.

2 comentários:

F disse...

Passaria sexta em claro ouvindo música, fumando e pensando com vc, FÁCIL.

F disse...

A gente ja conversou varias pelo msn...