terça-feira, 11 de setembro de 2007

[ Re ] Confessar

"Eu confesso q to com vontade d fazer uma chacina e depois me matar logo em seguida e colocar o meu nome na historia dos serial killers"

É....retirei esta do site Eu Confesso.

Ele me faz muito bem! Percebo que não sou a única pessoa demente no mundo, estúpida, apaixonada, idiota, nojenta, chata, maníaca, neuótica e paranóica!

Claaaaro que a parte do * me matar logo em seguida* eu não faria! Mas que dá uma vontade, dá. Daí vem os humanistas dizendo que você não pode interferir na vida dos outros e blá blá blá. FODA-SE! Ninguém pergunta o que pode ME interferir.... pergunta?

"Confesso que sempre sonhei em me relacionar com caras loucos. mas loucos de verdade! sempre me imaginei indo em um sanatório e encontrando o amor da minha vida lá. psicopatas também me atraem muuuuuito. assassinos, ladrões, todo esse tipo de gente! confesso também que queria ter um surto psicotico e ficar louca pra sempre."

Já esta tá a minha cara! Eu só me relaciono com gente louca. Acho que já fiquei com um serial [quem me conehce sabe dessa história ], e quanto ao surto psicótico, bem..eu vivo nela há algum tempo!

"Eu confesso que sinto atração por caras mais velhos"

"Eu confesso q naum presto! mas... eu me amo pq ngm me ama eu confio em mim pq ngm confia! sei lah, eu mereço? "

"Eu confesso que estou dormindo sempre que entra algum idoso, fravida ou deficiente nos busões ou metro "

É..somos dois.....rs..somos dois...

"Eu confesso qeu depois de ler esse depoimentos me acho um cara normal...hehehehehe"

É...acho que é isso.....
Os mesmos pensamentos de ontem me perseguem...
Que são os mesmos de domingo...
Que é ele...
Mas vamos lutar....pelo menos...notar que eu existo ele vai!

rs

Agora deixa eu voltar a fazer trabalhos [que eu não quero]..e ir embora da facul!

Nenhum comentário: