sexta-feira, 14 de setembro de 2007

[ Re ] Duplicar

Pega todos os meus textos postados. Agora duplica os sentimentos deles. Sou eu hoje!....

Gente...acho que nunca estive mais estressado, mal-humorado e frustrado quanto hoje. Hoje foi O dia.
Aulas extremamentes desnecessárias na facul. [Eu nunca vou, e quando eu vou, descubro que não tô ´perdendo nada ficando em casa ]. Depois Fico esperando pra falar com a coordenadora sobre o bazar que organizo. Depois fico atrás de arrumar imagens pra imprimir prum trabalho. Depois ir de busão pra 25 de Março. Mas a 23 de Maio tava COMPLETAMENTE parada. Demorei horas pra chegar lá. Daí descubro que vou ter q voltar amanhã lá pois não achei nada do que queria. ¬¬

Isso foram as merdas que aconteceram até as 5 da tarde. O resto foi lucro!!

Tô puto! Tô possesso! Tô de TPM!

Pra ajudar eu descubro que o que as pessoas pensam de mim é o que eu acho que elas pensam de mim. Ou melhor, o que eu acho mais cômodo pra mim delas pensarem de mim.

Não entendeu? Foda-se, não tô bem hoje pra explicar.

Liguei pros bofes. O que eu quero vou desencarnar.Ele vem com o papo de *eu não curto pegação*, mas só se for o cú dele que não curte. Pois o resto, hum, me engana que eu gosto!

O que eu não queria mas não sei se quero agora porque eu tô confuso tá sendo um fofo comigo. Mas não chega aos pés do outro. Eu acho.

Fase dupla da minha vida, tudo tem vindo em pares. Problemas de dois em dois em dobro. Nada consigo mais fazer em um dia só. Sempre dois. Paqueras contraditórios na minha cabeça, são dois.

Agora vou tomar Coca-Cola, pois, já que o dia tá ruim mesmo, nada como terminar de ferrar com ele tomando algo que eu DETESTO!

Nenhum comentário: