domingo, 16 de setembro de 2007

[ Re ] Cortar

Eu ando por essas ruas como um estranho na minha própria cidade,
Aprendo a língua, formo as palavras quando eu falo,
Mas ele me transformou, Eu sou o fantasma dele desde que ele apareceu.
Agora eu conto as horas, e os dias, e as semanas...

Em paixão e silêncio,
Cada palavra, cada linha uma medida,
É a ciência da alma.

E seus livros, eles exalam uma razão..e agora, eu quero saber...

Sophia, Sophia, eu estou queimando, eu estou queimando
É um fogo, um fogo que eu não posso apagar.
Sophi, Sophia, eu estou aprendendo, aprendendo que eu não posso seguir sem algumas coisas,
E uma delas, é ele.

*************************************

Oh bom Deus acima, Eu sou imune ao amor de um bom homem,
Eu vou para os canalhas, aqueles filhos da puta perversos que eu não posso resistir.
Se eu devesse ser mordido, contando que ele esteja encantado eu entendo.
Aquela dor vem com prazer, tal agridoce tesouro não pode ser perdido!

Portanto, como você poderá me ajudar agora?
Eu não posso ME ajudar...

Eu vou e pulo, dou uma chance,
Checando o para-quedas, ver se ele voa.
Ou seu eu acabar quebrando meu pescoço, eu nunca me machuco...
Eu vou e somente, dou uma chance,
Não chame a ambulância, eu ainda estou vivo,
E seu tiver que quebrar meu pescoço, eu serei a notícia.

*************************************

Pois eu não posso ser ninguém além de mim.
E eu não posso viver sonhando que sou livre.
Não quero adormecer e assistir minha vida do alto.
Minhas mãos estão no volante, então eu estou indo para Idaho,
Pois eu ouvi que é bem bonito...

*************************************

Estive bem, estive mal, fiquei pior, melhorei.
E sei, eu sinto, quando estou olhando no espelho.
Estive machucado, fui amado - Eu estou cicatrizado, não estou amargo!
Sou um anjo com a sabedoria de um pecador,
Mas o que eu faço e como deveria ser?
Quando olho para mim, só posso ser eu!

Fui duro, fui delicado, fui os dois, não fui nenhum deles.
Acima de tudo eu sou somente um sobrevivente.
Estive pra baixo, estive pior, fiquei bem, fiquei melhor!
Nós somos somente humanos, todos mentirosos.
Então eu espero pelo dia quando eu abrirei meus olhos,
E olharei para mim e não será nenhuma surpresa.

Bem, Eu estou sentado aqui e afundando,
E eu estou no 18º andar!
E eu estou pensando: devo pular? ou devo ficar por aqui mais um pouco?
Eu vejo meus amigos crescendo e melhorando e enriquecendo..
Mas eu não nem um pouco...
O tempo está passando passando pasando
Com vingança!
Eu quero isso tudo.
Eu quero isso tudo!

*************************************

Ninguém irá me amar?
Será somente um coração vazio e uma consciência tudo o que tenho?
Se eu morrer hoje a noite, se eu desistir da luta,
Você faria algo por mim?
Conte a eles a minha história, conte bem
Conte a eles tudo o que sabe....

*************************************

Agora, eu tenho 10 coisas alinhadas em uma estante,
Razões para estar contente comigo,
Não sei porque você está me mostrando o céu,
Você diz que vê o paraíso,
Eu vejo o inferno, mas eu quero tentar.

E o mundo é um lugar, e eu rezo que esteja do meu lado,
Mas eu acharei maior conforto se eu somente deitasse e morresse,
Eu não sei o que se tornou o garoto que uma vez conheceu o arco-íris,
O que se tornou o garoto que conheceu a dor mas era forte?
Oh, Sr Rei você estava certo, todo o tempo,
Sr. Rei você estava certo,
Sr. Rei, você estava certo - Eu estava errado!

Lyrics by Tia Nerina pallot , só ela me entende!...rs

Agora vou fazer algo [não vou me matar não tá? ]

Nenhum comentário: