sábado, 22 de setembro de 2007

Wreck of a day....



Vamos recomeçar o blog com um pouco de otimismo né?

E ironia.... claro!

Agora entendo a razão de nada a nosso favor. Nem as fadas-madrinha funcionam direitinho mais! Desse jeito fica foda!
Com tantos regulamentos, mundo indo insano, pessoas estranhas!

Tipo, tem tanta coisa de nível mundial que eu não entendo, e nem sei se quero entender.
Me falam que quem não sabe administrar dinheiro é uma pessoa insana. CARALHO! Por que eu deveria entender e acompanhar a Bolsa de Valores? O que raios é Nasdaq?..... O que que isso melhora nos meus conflitos pessoais? Prefiro saber o que é o Carmina Burana....pelo menos...ele vai ser pra sempre o Carmina Burana....

Essa semana eu fui na FGV. Na saída, o povo todo achando que era importante, ou superior, só por estarem todos trajando um terno. Pfff! Mal sabem que o terno já virou uniforme de trabalho e não acrescenta status algum! Aliás, ficam parecendo todos um bando de presidiários!

Eles podem te explicar o efeito da falta de chuva por 5 segundos no Oriente Médio no mercado de carnes que afetará os países de primeiro mundo .... mas nem sonham com o que seja a Luta Pela Libertação Animal!

Se fuder!

Fútil é um ponto de vista. Eu, aluno de moda sou o fútil para eles. Aliás, fútil não, o CÚMULO da futilidade. Mas eu vejo bemmmm diferente isso. [ Não que não tenha muitos futeis em moda...mas...]

Eu descobri hoje que um artista que eu gosto muito chamado Final Fantasy [ o cara é Owen Pallett ] fez uma música de conscientização do uso de camisinhas que o Governo do Canadá usou como slogan em uma campanha contra DST's. Quer coisa mais legal?

Isso pra mim é útil saber!

Nenhum comentário: