domingo, 6 de janeiro de 2008

Desolè

Even if I scream...I can't scream that loud...

And do I still got you??
Did I ever got you?

And I might break out...
Pray for me child...


Isso me dói sem sentir.
Eu choro seco.

Estou perdido num mundo que eu não criei.
Mas que você criou em mim.

E por mais que eu ande pra frente., eu avanço para trás.

Quero te esquentar com um toque
Te degelar com um beijo.
Te explodir com um olhar.

Mas quando te toco, você se esquenta num mundo que alguém criou em ti.
Nessa sua parai, eu sou uma sombra.
Eu te protejo, mas você procura se queimar.
E quando a noite chega para mim, você não mais me vê.

Mas eu sempre estou ali.
Aqui.
Aí.
Não fui eu quem sumi.
Foi sua escuridão que dominou meu mundo.
Foi o seu mundo que entrou no meu.
Foi você quem me dissipou.

E quando durmo, eu relento.
Eu reteio.
Eu reluto.
Eu acabo.

Eu sou só um coração vazio e uma consciência?
Você me roubou a consciência.
Você me encheu o coração.

E eu durmo.
Pois no mundo em que estou, você é a única coisa que me protege.
Pois você trouxe o sol.
E a sombra.
E o calor.
E a solidão ilhada por por pensamentos.
Em ti.

Em ti.

Um comentário:

Rafa Carvalho disse...

OOiie!

te linkei na minha pagina ok!?

umbeijomeliga