quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Pais.

Veronica Mars me fez fazer a pergunta mais inusitada da vida à minha mãe.

Eu: Mão, preciso te fazer uma pergunta.

Mãe: Diga meu filho.

Eu: Eu sou adotado?

Mãe: Que?

Eu: è sério, eu sou adotado? Você é minha mãe e o pai é o meu pai? Se não for pode me falar.

Mãe: Você não é adotado.

Eu: Não mesmo?

Mão: Não. De onde você tirou isso?

Eu: A..não mesmo? Saco.

É. Tem uma hora na vida que você precisa perguntar isso!
Ainda mais se você estiver pronto pra resposta.

Eu acho que eu não tava.
Mas deve ter sido melhor assim, aprendi a lidar com eleas. Não sonhar com uma família perfeita que se foi.

Aliás, depois de muito tempo percebi que somos uma família bem perfeita. Claro que temos nossos problemas e intrigas. mas eles são tãooo medíocres perto das outras famílias.

Acho que tudo tem um propósito.

Uma irmã desregulada.
Um irmão mal-humorado e estúpido.
Uma mãe completamente anormal.
Um pai cold hearted.
Um filho desorganizado e irresponsável.

Toda família tem um. As vezes na mesma pessoa tudo isso!
Nós somos bem distribuídos.

Bem, todos somos adotados, de um jeito ou de outro.

Nenhum comentário: