terça-feira, 8 de janeiro de 2008

New

Novo template.

[Como se fosse muitooo difícil mudar as cores da letra no modo automático. ]

Mas sei lá, o outro estava muito escuro pra mim.
Muito sombrio.

Já não estou mais assim!

Coz now I'm brave!

Thanks Jennifer Lopez você mudou minha vida!

¬¬

Ela me fez descobrir como eu sou sexy e independente e não ligo pro que os outros falam pois eu tenho as amigaxx maixxx legaixxx du MuNdO!

¬¬

[ Blé! ]


Ok. De volta!

As coisas nunca vão ser como a gente quer. Mas é bom fantasiar. E no fim, quem sabe elas não sejam mesmo.
Podem ser melhores que fantasia.
Não que minha vida esteja melhor que fantasia. Mas faz bem ser menos pessimista pra variar.

New fase!

Quero mandar um beijo pra Mamãe, pro Baruke, pro Edu, pra Ciça, pro Joey, pro MMs, pro Davi, e especialmente pra você!

[ E pro Gu...pq ele me xingou! ]

Nenhum comentário: