sexta-feira, 13 de julho de 2007

A Day in the Life

Eu to viciada nessa música do título, ouço mil vezes e viajo, ela é psicodélica e tal...

E todos meus dias estão sendo A day in the life não The day in the life. Não todos, meus fins de semana valem, mas o resto você pode adiantar essa parte do filme. Eu preciso definitivamente de perspectivas, eu to "sentado num apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar" e isso TÁ UMA BOSTA! Você já parou pra pensar no quão podre você é? Eu sei que já, mas o suficiente? Sim, porque você é podre, e tenho dito!

Tá, mas eu sofro de ansiedade, saca? E isso leva a distúrbio de hiperatividade e/ou distúrbio bipolar...Mas se alguém me perguntar eu digo que sou muito feliz e adoro viver. Sim, eu gosto, mas não to fazendo bom proveito disso. Minhas férias são vazias: internet, balada, bebidas e quem sabe, compras. Amigos são as coisas que realmente valem e fazem essas coisas valerem porque estou com eles. Amizades de tempos e tempos. As amizades que você faz num bar vêm e vão na grande mairia dos casos.

Eu sempre estou ansiosa, sinto que algo vai acontecer e tem que acontecer. Não quero dormir, quero viver ao máximo, fazer tudo de uma vez. Isso me faz passar mal, sabe? Um negócio dentro de você que parece que vai explodir e tudo o que você quer é estar na rua com seus amigos a noite toda gritando, xingando, afogada em seu próprio vômito! Ás vezes eu sinto que naquele momento estou vivendo de verdade.

Nenhum comentário: