segunda-feira, 16 de julho de 2007

[ Re ] Tardado

Sinônimo de irmão.

Concordam?
Tanto faz, pra mim é!

Sabe aquela pessoa imatura [ por mais que seja mais velho ] e infantil?...É...é o meu.

Piadinhas bobas, tiradas sem graça, e irritante pela simples persistência de ficar irritando com toda sua tosquice em pessoa.

Imagine um ser que você poderia viver muito bem sem a existência. Agora imagine sua vida sem ele. Não melhoraria?

É metódico.

Ele chega em casa e se estressa pois não tem a capacidade de abrir a porta corretamente [a porta só da problema com ele! ]. Desconta em mim.

Daí ele diz que o lugar está abafado pois eu fecho tudo. Claro! Ninguém merece ficar tomando vento e friagem num dia gelado pra caralho em que até urso polar sente frio. Ele morrrrre de frio, mas por orgulho abre todas as janelas e portas do apartamento e fica passando frio só pra me contrariar.

Passamos pra troca de roupa. Por mais que eu nem chegue perto das coisas dele por saber que ele é neurótico, sempre tem uma peça de roupa que, magicamente, no momento que ele entra em casa, está fora do lugar. Dí vem uma discussão, inútil claro, pois ele é um acéfalo, e é difícil argumentear com crianças acéfalas.

Vamos pra cozinha e ele reclama de tudo: isso tá sujo, meu prato não tava assim [dele?? Desde quando ele tem prato?? Ele lá tem alguma coisa??? ] e reclama que eu comi toda a comida. QUE COMIDA INFERNO? Todos já sabem que eu morro de fome aqui por preguiça de comprar algo. A única coisa que não tem nesse apertamento é comida, en~tao como eu acabei com a comida DELE? [ novamente, dele??? Não vi ele comprando nada....]

Chegamos ao computador. Começam as discussões básicas: Já falei pra não deixar o computador o dia inteiro ligado! Oras! Quem me pede pra deixar o dia inteiro ligado tomando conta dos downloads de anime dele é ele! [ Ele tem 26 e o vício é anime. ]
Daí fala que o mouse e o teclado estão sujos. Óbvio! Ele nunca limpou nada! Quando eu limpo ainda diz que não fiz mais que obrigação!

E passamos por todas as brigas possíveis e birras dele. Eu não posso ficar no computador se ele quiser dormir pois ele é sensível à luz. Mas ele pode ficar no pc digitando, vendo filmes e barulhos o quanto quiser simplesmente porque eu durmo de qualquer jeito.

Se eu to na tv, ele quer ver filme, se eu venho pro pc ele acha que o filme tá chato e quer ver animes no pc. Se eu saio de casa ele dorme! Se eu durmo ele faz mais barulho. Se ele dorme eu tenho que dormir também.

Se eu saio de casa ele liga pros meuspais dedurando [como se meus pais ligassem muito! Estranho o fato dos meus pais confiarem em mim e não nele né? ] daí depois ele finge que meus pais me deram uma dura e vem falar preu não sair pois minhas amizades não são apropriadas! Vai ver é porque ele não tem nenhum amigo, nenhum conhecido, nenhum nada. Aliás, em dois anos morando aqui, a única pessoa que liga pra ele é o cara do Speedy. Quando liga.

Ele reclama que a casa vive suja. Well...a casa se suja sozinha pelo fto de ventar horrores e entrar muito pó aqui. Segundo: ele não move UM dedo pra passar uma vassourinha. Eu bagunço....muito! Mas a minha parte é a minha parte. Ele não ajuda em nada. Simplesmente a rotina é: acordar...ir protrabalho...voltar do trabalho....assistir animes ou ver mulher pelada na net até as 5 da manhã...dormir...e assim vai.

E eu sou o vagabundo da família....queria entender o motivo......

Como conversei uma vez com a minha mãe:

Mãe...eu sou adotado?
Não meu filho!
Tem certeza? Pode dizer....eu realmente prefiro ser adotado...tanta coisa faria sentido pra mim!
Não, você não é adotado.
PUTAQUEPARIU CARALHO! Tão tá né mãe...!?!?

Tem muito mais que eu falaria do meu irmão.......mas aos poucos...eu vou contando mais....

Agora vou ser acusado por livre e espontânea vontade dele de me culpar por algo que ele acha que eu fiz por ser mais cômodo do que ele admitir que fez merda....

Um comentário:

Paula R. disse...

ahauahauhaua muito sua cara esse post!