sábado, 7 de julho de 2007

[ Re ] Continuação

Incrível como a noite de ontem me fez perceber outra coisa da evolução humana: quem faz a festa somos nós!

Hoje estava na festa de aniversário de um amigo meu, junto com uma amiga.

GENTE!

Como é fácil rir de tudo e se divertir horroressss com ela, ou comigo! E nem estávamos bêbados [ milagre! ]

Foi tudo muito divertido, desde cantar no Karaokê a música mais depressiva pra ver se desanimava a festa [ Sonhos!!! ] XD, até dançar freneticamente *Do you really want to hurt me* do Boy George com a mãe do aniversariante!

Daí eu paro e me pergunto: Por que eu não consegui me divertir só ontem na balada?

Acho que estava pensativo demais.....é deveria mesmo...eu tava fumando!

Refletindo tudo o que eu fui... e tudo que me tornei! [ Não que isso me faça saber O QUE me tornei, mas já sei o que não sou, o que aliás vou detalhar qualquer dia! ]

Mas quer saber de uma coisa?..Pra mim....todo homem é gay!

e PONTO!


[ !! ]

Aliás...vou é tomar meu anti-psicótico!

2 comentários:

J Castelari disse...

acho que concordo com a afirmação 'todo homem é gay'
e se a amiga citada for a cissa, ciça*...realmente, ela é divertidissima!!!!

ciça disse...

ai amor.realmente,tem coisas nessa vida que são simples,e perfeitas.
e eu bem acho que todo homem é gay também.
e foi divertidissimo hoje!
muaaac