domingo, 15 de julho de 2007

[ Re ] Avaliando

Eu acho que não sou gay.

É a ÚNICA explicação.

Parei de beber [ tá..vinho não conta! ], tô parando de fumar [ se Deus ajudar e minha vontade própria também! ], cansei de balada pra caçar, e não fodo!

Mas a última tem explicação, eu acho, ou melhor, ainda não achei uma explicação convincente.

Fui numa festinha ontem, com pessoas que eu gosto [ e muitas outras que nunca tinha visto na vida ]. Mas fui por causa das conhecidas.

Mas depois de várias bebidas, não minhas pois parei de beber, é sempre igual. Pessoas bêbadas, pegação geral, sexo no banheiro, e EU excluído por ser O estranho.

Eu devo ser uma pessoa MUITO única no planeta. Eu via gente nada a ver beijando gente estranha. Gente estranha beijando gente bizarra. Gente legal beijando uns monstros feios e toscos! Ninguém tem o MÍNIMO controle de qualidade?

Eu com certeza fui a pessoa que não beijou lá, mas não por falta de oportunidade, e sim por falta de nível. Bêbados, descarto. Bizarros, descarto. Toscos, fora. Promíscuos, longe. Acho que me tornei uma pessoa melhor pra mim.

Um dos carinhas que eu conheci foi o meu maior dilema da festa. Fomos conversando a ida inteira [ ou melhor, viagem inteira pois Sâo Bernardo é longeeee]. Ele parecia diferente, alguém com cabeça no lugar, estudado, bonitão, charmoso. Gente, eu já tava quase pedindo em casamento, mes eu precisava do teste da festa. ele falava que conehcia todos ali, gostava do povo, se divertia, e pouco a pouco foi descrevendo cada pessoa, cada grupinho. " Aqueles são tais, aqueles gostam disso, e aqueles são as bichas que se acham ricas."

Uau! Ele falava dessas com um ar de desprezo. Gamei! Por pouco tempo.

Doce ilusão, no meio da balada ele tava lá, todo bêbado [ menos 30 % de chance ], beijando todos [ menos 30% ] e ainda por cima pagando de bicha fina com as pseudo-bichas-ricas [ menos 30% ]. Agora a gota d'água foi ele ser a ÙNICA pessoa bêbada a vomitar, em cima das bolsas do povo [na minha não pois sou prevenido e escondi a minha!! ], menos 10 %.....

Conclusão: todos os viados são iguais, menos eu, claro! Eu sou pra casar! Com uma mulher, porque do jeito que as coisas vão, vou virar hétero!

Aliás, tem um que eu conheci, ainda tá em fase de avaliação, depois conto do dito cujo, quando ele, com certeza, me decepcionar.

Agora vou fazer algo bem agatê. Acho que vou comer...hahahHAHAHAHAAHhahahahha....

Um comentário:

Unknown disse...

Esse post me lembrou um que eu fiz. Me achava um animal raro....

J� fiz muita coisa naoc ertad epois disso. Ja fui certinho, ja fui errado.

Me lembrei de Amerecian life da maddona agora....

sei l�...eu entendo o que vc sente qdos ente repulsa por certas pessoas....


dica: agua mole em pedar dura tanto bate ate que fura.


se cuida.
vc eh importante pra mim.
abs