sábado, 7 de julho de 2007

[ Re ] Começo

Tô velho demais pra começar a falar coisas do tipo:

Você já se sentiu [ aqui entra qualquer coisa idiota que todo anormal, como eu (!!), já sentiu com certeza...] ?

Ou

Você já parou pra pensar que [ me desculpe o termo, mas, caralho, se você quisesse pensar estaria lendo alguma coisa mais interessante concorda? ¬¬ ] ?

Vamos direto ao ponto:

Você já parou pra pensar que, com certeza, você já sentiu não encaixar mais em algum lugar que você costumava freqüentar? Ou não tem mais ABSOLUTAMENTE nada, repetindo, NADA a ver com aquelas pessoas? E que, por acaso, você tenha evoluído?

Que bom que concordou e se sente como eu! :)

Agora, evoluiu pra exatamente o que?

Quando eu pensava que estava confuso e em crise de existência, resolvi voltar às origens e ver no que dava, e no que tinha me tornado. OK. Me deixou mais confuso!

Fui pro Buraco de Ozama [ entende quem tem que entender! ] ...uma balada...primeira balada .....*A* balada! GOD como aquilo foi bom! [ reparem no verbo.....FOI! ]...a famosa Escola de Viadinho de Sampa....[ outra vez...quem conhece sabe do local que estou me referindo! ]

Gente! What the hell ?!!?

O que é aquilo???? Eu não sabia se ria ou chorava! OK...sempre escolho rir!

Como dizia o falecido: festa estranha com gente esquisita...e EU que não tava legal! PODE?

O cheiro de sexo é fato!...O clima de caça...nem se fala! Até as paredes suavam!

Yep.....AS PAREDES SUAVAM!

A música? Não me atrevo a chamar aquela coisa de música! Coisinhas que tocavam na Jovem Pan [¬¬ ] há três anos atrás remixadas [por algum incompetente..claro! ] eram o melhor da festa! ... E o que era aquela buzina de navio tocando quando começava alguma música, desculpa, coisa mais atual...? Tipo..anúncio de comida chegando em ilha deserta?

E provavelmente as piores cantadas que já recebi na vida! [ E que você também! Na verdade..a pior cantada que qualquer um pode receber! ] Um louco pisa...pisa não...ESMAGA meu pé de propósito e diz: Quero te beijar!

Acho que ele pisou tão forteque, na verdade pediu desculpas, mas eu estava com muita dor e muito atordoado pra diferenciar!

Nãoooo....ele repetiu a pergunta e me agarrou...¬¬

OK...qual parte entre pisar no meu pé doer [e ser uma cantada ...] e me agarrar ele não percebeu que tinha perdido todas as chances que ele NÃO tinha comigo, pois, PUTAQUEPARIU.....vai ser monstro assim em Nárnia!

Ou melhor..no mar....aquilo COM CERTEZA era oferenda perdida e transviada!

Tá....passou!

Depois descobro um amigo que não via há muito tempo!

E seu PAR de namorados! Nunca tentei uma relação a três....diz ele...

Nada contra...masss....foi meio natural demais o modo como foi dito! XD

Bem, tô me distanciando do foco. Voltemos ao foco!

Eu me tornei algo melhor. Sei disso. Mas em que?

Alguém que vive julgando os outros? Um desiludido com a raça humana? Ou simplesmente uma pessoa machucada?

Well...isso é assunto pra um próximo desabafo...

[ Como pode perceber.... eu não acabei o assunto ainda, tá?.... ainda vou continuar a relatar o meu [ Re ] Começo ...

Agora vou ouvir alguma música bemmm ruim pra ser otimista e dizer: aaaa a música lá podia ser pior! .... rs

[ TO BE CONTINUED ]

Um comentário:

J Castelari disse...

perto de você, shakespeare é um rapper.