sexta-feira, 20 de julho de 2007

[ Re ] Ânimo

Eu tô numa depressão-pós-nada.

Juro!

Eu nunca estive melhor, me sentindo melhor, me conhecendo melhor.

Tá, eu não consigo ser muito forte. Bebi, fumei, saí de balada. O que me deixou mal.

Mas eu aproveitei muito, não fiquei mal enquanto fazia essas coisas. Não fiquei mal como eu ficava antes, pelos motivos que eu ficava antes.

Eu quero provar pra mim que eu sou melhor do que sou. É uma coisa muito difícil isso!

No fundo, acho que sou um grande bosta, imbecil e imaturo.

No fundo acho que ainda tenho fé nas pessoas.

E bemm lá no fundo acho que ainda espero pelo príncipe.

Falando em príncipe, eu o vi hoje.

Sentado comas pernas cruzadas num jeans velho e uma jaqueta grande de náilon. Estava lé comendo seu mini Van Gogh e brincando com a calda de chocolate. Lendo, pra variar. Abriu um sorriso que suou a minha tristeza e transformou em algo melhor, algo grandioso. Seu jeito meigo, seu charme e beleza. Meu boina verde querido.

Este ser é um príncipe. Em todos os seus aspectos. Deveria ser arrebatado.

Pena que nunca irá querer nada comigo. Amanhã o verei novamente. Os momentos felizes vêm com aquela pontada de dor, de inatingível.

Mas os príncipes só ficam com as princesas. Acho que vou me contentar em ser o cavalo.


Ou melhor, acho que sou a madrasta. è....definitivamente...eu sou a madrasta.

Nenhum comentário: