terça-feira, 10 de julho de 2007

[ Re ] Visão

[ 22h - Segunda - Feriado ]

Abri o portão do prédio...

Procurei meu amigo que veio me pegar...[ pegar de carro pra sair, tá? Bando de mente poluída! ]

Geralmente quando alguém te espera, espera fora do carro...mas ele não se deu ao trabalho!! rs

E pra achar ele no meio de 20 carros parados em frente ao prédio? Nem o farol ele deixou acesso pra me ajudar!

Daí fico igual uma barata tonta procurando ele, pra não dizer louco, passando na frente de todos os carros...

Vejo um que tem gente dentro. Uma mulher de blusinha rosa. Continuei a procurar. Não tem mais ninguém em nenhum!

Volto na mulher de blusinha rosa.

Paro, observo melhor. É. É meu amigo.Não que ele seja uma mulher! E não, ele não se veste como uma mulher!

Entro no carro, receoso, ainda de ser realmente uma mulher desconhecida!

Era ele, e ainda me diz: Só faltou você bater na porta e pedir pra entrar!

Mal sabe ele disso tudo que se passou na minha cabeça! [ Talvez agora vá saber....rs ]

Daí fomos beber na Augusta [ báááásico! ] Tirando um fator: eu não posso beber!

Encontro uma amiga [com amigos dela] sentamos...todos bebendo cerva, e eu fino com o suco de goiaba!

Aí me pergunto: por que eu saí de casa ?

Demorou, mas a resposta chegou: Pra sair com o meu amigo que eu gosto...blá blá blá....

Resumo: uma hora e meia fora de casa bebendo suco de goiaba falando sobre nada fumando e ainda por cima entediado e tirando as horas de sono do meu amigo que tinha que acordar cedo pra ter aula com o professor gostosão na facul e eu sem poder ficar jogando Neverwinter Nights e sendo chamado de nerd por gostar tantoooo de RPG.

Saldo = nulo

Sim, pois não me diverti nem fiz nada de diferente! Mas pelo menos, saí de casa. E eu to mesmo precisando não ficar trancado aqui!

Bem....vou-me já! Vou jogar...rs
[ E quem me chamar de nerd apanha! ]

Nenhum comentário: