quarta-feira, 11 de julho de 2007

[ Re ] Flectir

Cheguei a uma conclusão:

EU SOU UM VAGABUNDO!

Não do tipo inútil. Nada de não prestar. Se me pedirem eu faço. Ok, só às vezes.

O fato é que, eu seria muito mais útil [ tão útil que o corretor ortográfico do blog quer trocar a palavra ÚTIL por FÚTIL ¬¬ ] se ganhasse pra fazer nada. EU sou muito bom nisso.

Posso passar longos períodos sem comer, sem beber, sem foder [ nisso eu passo longos períodos mesmooo! ], sem andar, sem sair de casa, sem falar com ninguém, sem contato físico, sem contato visual, sem diálogos, papos ou conversas.

Não, não virei um bichinho do mato! Até os bichos do mato fazem algo das suas vidas! EU não, eu simplesmente vivo e deixo viver!

Minha casa tá uma zona, a cozinha só falta virar casulo de Alien III, o computador tem mais comida que a cozinha, a cama tem mais roupas do que o armário e o armário tem ...bem...deixa pra lá!

Escrevi tudo isso só pra dizer:

Algum homem rico entre 26 e 36 anos, não necessariamente solteiro [ pois isso a gente arranja! ], rico, bonito, gostoso, charmoso, não inteligente mas astuto [ quero dizer que quero uma pessoa inculta mas que não seja lenta! ], e principalmente, engraçado!

Preferência aos grisalhos charmosões com corpos esculpidos e cara de intelectul.

Me Adotem!

É isso...agora vou jogar Second Life....ver se lá minha vida dá certo!

Um comentário:

J Castelari disse...

ainda bem que o meu em questao nao esta nessa faixa etaria e nao tem nenhuma das caracteristicas que vc citou hehehe


NAO VOU APRESENTA-LO.