quarta-feira, 11 de julho de 2007

push it,then you pull it back

enfim.
eu sabia que algo estava para acontecer aquela noite.
ligo o msn.
sobe uma janelinha:

japa diz:
vem dormir aqui em casa hoje?

candy diz:
aconteceu alguma coisa?

japa diz:
nada,só to triste hoje,e queria compania.

bom,eu bem já ia antes desse charme todo.tem ex namorado que agente enterra.tem uns que surgem feito fenix,e é bem aqueles que voce tenta enterrar,mas não dá,e enfim.ele tem poderes sobre mim.

lá fui eu,de mala e cuia,pra casa do individuo.cheguei tarde.meia noite.o celular toca."ae meu,não vai vir não?"
eu tava na rua dele,quase chegando.


cheguei,entrei,tomei agua.tirei os sapatos.
conversamos.
rimos.
entramos no site da faculdade pra ver se ele havia repetido o semestre.
rimos mais.

fumamos.fumamos.fumamos.fumamos.
as coisas começaram a ficar embaçadas.e quando eu me dou conta de mim,eu não estava mais sóbria.nem ele.
aí agente deu um tempo.5 minutos.fumamos.fumamos.fumamos.

tá,ficamo muito loucos.
aí resolvemos ir dormir.deitei.ele deitou.aí ele começou a beijar minhas costas.[não,nas costas não!].cara.foda.
"se comporta amiguinha" ele dizia.
eu tava comporatda!não tava nem me mexendo.
enfim,beijou meu pescoço,e eu bem virei,aí já viu.
agente começou a se beijar,e quando eu me dei conta,já tava em cima dele.
fuck me good.
ele não me aguentou.para variar,que homem que aguenta?mas enfim.
essas sessões nostalgia são bizarras.
tipo.às vezes é bom as coisas ficarem na imaginação,saca?porque..meu.eu achava que ia ser melhor.não que não foi bom,porque foi.foi muito bom.mas,sei lá.
sei lá.
ele continua sendo incrível.e ele me disse uma coisa...to com isso na cabeça..
"você.você sempre foi,e vai sempre ser.você"
enfim.

regra número um dos relacionamentos : em hipótese alguma NÃO dê para seu ex.

Nenhum comentário: