terça-feira, 31 de julho de 2007

[ Re ] Tiro

Sumi. Fato!

Passei uma semana na cidade natal. Bem divertido.

Mas é ÓBVIO que não vou me lembrar de muitos acontecimentos. Então pulemos pro mais notáveis.

Segunda: dia burocrático, idas e vindas para a Secretária da Fazenda, fui pra casa da Luiza.

Terça: casa da Luiza.

Quarta: o que eu fiz na quarta? A...casa da Ana.

Quinta: casa da Ana com as meninas.

Sexta: esperar os amigos chegarem de Sampa.

Sábado: churras na chácara.

Aí que tá o fato. Foi vazio. Foi frio. Mas foi MUITO divertido. O MELHOR vinho quente já visto na vida. Muita risada e uma vizinha com falta do que fazer que quase chamou a polícia por ter gente fumando maconha. EU MEREÇO né?....

Sobrou pra mim!

O povo devia arranjar o que fazer com a própria vida! Um filho dela deve ser viciado em cocaína, o outro deve bater na mulhe e ela tá preocupada com pessoas que fumam maconha e são felizes sem fazer mal a ninguém?

FALTA DE SEXO!

Vou falar isso pro marido dela!

Amanhã voltam as aulas...

Fofocas virão...

Nenhum comentário: