quarta-feira, 11 de julho de 2007

é uma cantada?


O dia tá esquisito, mesmo. A começar por ver um filme feito pra mim, ou mais ou menos isso. Pra quem não assistiu, assista O cheiro do Ralo.


'eu poderia passar uma semana olhando essa bunda' 'eu poderia pagar para ver essa bunda'


no desenrolar da trama ele finalmente a consegue e a unica coisa que consegue fazer quando aquela bunda maravilhosa (sim, é maravilhosa mesmo, como ja me disseram um dia: 'bunda de compasso') é beijar e beijar e beijar, inocentemente, claro, então ele abraça aquele traseiro e chora. Acredita que ja fizeram isso comigo?


E um papo meio...ahn...

"é proust, é proust, é proustituto", o nick dele, aqui, leia-se R.
e eu, J.


R. -acabaram de dizer q to parecendo o cazuza na foto
J. - magrelo e mirrado com cara de doente, tire a barba.
R. -por que? senao voce vai me cantar?
J. -porque eu to pedindo, senao eu vou te cantar.
R. - Não faça isso.
J. -não farei

(...)

R. -entao, nao faça isso pq eu qse tirei a barba hoje.
J. -pera, agora eu me confundi. vamos la... interpretaçao de texto: tire a barba -pq? senao vc nao vai me cantar? -senao eu vou te cantar. -vc q vai faze-lo po -nao vou fazer. -entao, nao faça isso pq eu qse tirei a barba hj se vc nao tirar nao vou te cantar...dai eu respondo, se vc nao tirar EU vou te cantar...'entao nao me cante pq eu quase tirei'
significa que se voce tivesse tirado eu nao cantaria, né?
R. -CA-RA-LHO. onde vc aprendeu a interpretar textos? que mente! que genio!
J. -voce abusa da minha paciencia e tolerancia
R. -é serio, eu nao entendi nada. eu nao sei se vc foi sarcastica como eu achava no inicio, ou se era uma piada pueril, ou se era serio
J. -nao foi sarcasmo nem piada, mas tambem nao foi sério. é que VOCÊ me confundiu.
R.- EU????



Fica aí uma reflexão.
Depois a doente sou eu.

Um comentário:

Me and My Imagination disse...

Acho que ele deve deixar a barba...adorooo boina verde..:p

E acho q vc deve apresentá-lo a mim!