domingo, 8 de julho de 2007

[ Re ] Pensando

Aiai..... comi comi, e gostei, e me revigorou!!

Foi tão bom! Muito tempo que não fazia isso!

Era gostoso pra CARALHO!

E depois, bááááásico, deu vontade de dormir!

Porque isso acontece? É tão chato! Quebra todo o clima!

Ainda mais quando você paga caro!

.....

Quase R$ 15 !!! Gente....é bom...mas caro!

Ravioli de Camarão! Delícia!

Depois de um encontrinho! Fui tomar café, ops, capuccino lá no Hiegienópolis. Gostoso! Mas não o melhor que eu já tomei!

Não mesmo!

E...eu esqueci o nome do cara! Não que eu não soubesse...eu sabia! Mas esqueci!
Daí eu volto na questão: Por que eu sempre fodo com tudo?...rs

Daí ele começou a me chamar de Jonas...só de raiva!

Gente....aí começou a viagem! Que nome vocês acham que vocês deveriam ter?

Era preu me chamar Sebastião. Assim, nada contra, mas PUTA MERDA, Sebastião? Tiãozinho?

Graças a Deus não foi!

E eu lá sei do que eu tenho cara? Não porque eu já me acostumei com o meu nome, mas não me vejo sendo chamado de mais nada...nem apelidos!

[ Tirando aqueles infelizes de infância como Gasparzinho ou Superboy !! Aliás...de onde arranjaram isso? Lembrei... ]

Gasparzinho [ Casper pros íntimos ] era devido a minha tez de leite!...rs [ A cor não mudou muito, mas o apelido passou!! Que bom! ]

Superboy foi por conta dos amigos do meu irmão, ele era o Superman, e eu conseqüentemente tive que ser taxado de Superboy!

A..tem o terceiros: Viadinho, Gazela, Bicha, mas esses foram criados pelos invejosos da escola! ...rs...Isso que dá eu andar com as meninas mais legais...!

Agora, que nome vocês me dariam?...rs....Ou melhor, que nome vocês SE dariam?

Fica a pergunta.....

Eu vou é digerir o ravioli...que pesou!


2 comentários:

Anônimo disse...

legal seu blog, mas esquecer o nome foi fóda....hahahahaha
abraço maninho

J Castelari disse...

HAHAHAHAHAHA

que comecinho hein...




me racho.