quinta-feira, 19 de julho de 2007

[ Re ] Pudio

No embalo da camarada falando sobre moral!

Baladinha ontem. Well....nada como juntar como um amigo pra deixar um cara que se acha gostosão bem confuso.

Ficamos os dois paquerando o cidadão. Um de cada vez, um de cada lado, cada um com o seu estilo.

Aliás, eu sei paquerar! Achei que isso era utópico!

Daí parei pra pensar e lembrar dos tempos áureos das minhas filhadaputisses.

Gente. Como eu não prestava! [Ainda não presto acho...mas..a gente evolui... ]
Adorava destruir relacionamentos. Usar as pessoas. Não era interesseiro, tá? Eu gostava de usar deixando bem explícito isso praspessoas, elas continuavam pois gostavam!

E como a persona non grata já disse: como eu, pessoa criada em família religiosa, bem educado, criado com valores hiper tradicionais, acabei virando um viado filhodaputa sem coração que não dá a mínima pras pessoas num geral?

Meu sonho era ser serial killer. [ Era? Ainda é! ] Mas que porra! A sociedade não deixa! Quem foi o desgramado virgem que criou a moral? Foi muita falta de sexo que fez com que essa pessoa [ na falta do que fazer e depois de algumas punhetas.... ] parasse e refletisse em como foder o mundo no figurado e morrer virgem no literal.

Vai...confessem!

Quem nunca quis roubar algo??

Quem nunca quis matar alguém??

Quem nunca quis torturar alguém??

Quem nunca quis estuprar alguém??

Mas vamos lá, ser desequilibrado até vale, mas preconceitos não! Não misturem as estações! Se você bate em viado por medo de virar gay...vá fazer terapia! Se tem algum problema com negros, problema é seu na verdade! Você tem que ser desequilibrado naturalmente, e não influenciado pela sociedade!


Aliás, a sociedade é o mal do mundo.

E pensar é o mal do homem.......

E a falta de sexo faz o homem pensar....

To pensando muito....

Vo dormir...:P

2 comentários:

J Castelari disse...

faz a mulher pensar tambem.



tenho pensado demais, por sinal.

Paula R. disse...

Serial killer não se preocupa com a sociedade porque o objetivo dele é maior que isso! Se eu tivesse dentro das suas vítimas a gente ia lutar no mano a mano! ahauahau