quarta-feira, 11 de julho de 2007

Surpresas

Ok, estreando.

A vida é cheia de surpresas, não é mesmo minha gente? Boas ou ruins, surpresas anyway. Digamos que eu tive uma surpresa, mas não sei dizer se foi boa ou ruim.
Aconteceu num sábado à noite num lugar que eu sempre to surpreendo a mim mesma, chama-se Rua Augusta. Aí saca teu amigo-irmão? Aquele que você conhece há anos e sempre foram muito amigos, SÓ amigos? Um cara que nunca falou de sexo com você por mais que você falou de sexo pra ele? Ele nem sequer comenta se ele acha alguém bonito ou feio, se pegaria alguém, NADA. Aí você o julga assexuado. Ta, né, eu tenho um desse. Mas quando você tá num antro escuro da Rua Augusta, teu amigo te pega fortemente e te traz aos seus braços e te tasca um beijo! Ta, estávamos bebaços e eu quando to bêbada fico, anh, fácil, ou melhor, não faço muita desfeita ahauahauahaua É aí a gente se beijou, mas não acredito direito até agora.

E eu vi Maria Antonieta hoje e não mostrou o povo cortando a cabeça dela =( Sim, adoro quando o povão oprimido e reprimido mata as autoridades.

Será que esse beijo foi fruto de uma repressão sexual por longos anos?

Um comentário:

Me and My Imagination disse...

Ti lindo!


Pelo menos é um viado a menos no mundo!...hahah

ou a mais....depois do clima q vai ficar...hhahahha