sábado, 14 de julho de 2007

i'm a crazy brat,and i don't give a fuck

sabe aqueles dias que você num dá nem um real?
que você simplismente tá no meio do vagão do metrô,se equilibrando pra não cair (mentira,eu tava sentada) e cheia de muamba(pra variar),pensando :
1-o que eu vou comer quando chegar em casa?
2-meu ex é um calhorda.mas eu já devia saber.
3-hoje é a lua pra repicar meu cabelo?
4-o que eu vou fazer no final de semana?
5-com quem eu vou ficar no final de semana?

aí você tá sentada,esperando dar o horario da super reunião que você ia,sentada,observando a paisagem.o celular toca.

*Vermelho Chamando - Casa*

atendo."vem pra lapa,agente vai pra um buteco"
[agente?] "tá,eu vou!"

chegando na estação lapa,vejo o vermelho,agente vai indo pro buteco.
chegamos lá,bebemos 4 garrafas,chega o loiro,agente bebe mais.
o resto da galera chega.discussões politicas e inteligentes a noite toda.a noite toda?
péééééra lá!
meia noite!eram meia noite e eu bebendo pinga.merda.
dormi na casa do hippie,eu e mais uma galera.fino,não?
comemos,bebemos mais,assitimos cristiane f.tá,eu não.eu tava ocupada me amassando com o vermelho no sofá.e foi praticamente isso a noite toda.
dessa vez eu não dei,ó..acho que to evoluindo.mentira,se o loiro não estivesse dormindo no chão,eu bem dava pra ele,fácil.
dormi por uma hora.foi bom.fazia tempo que eu não tinha carinho assim.antes era só foda,foda,foda,acorda e vai embora.
carinho é bom.
enfim,acordei,nos despedimos no metro,e há,ele vai voltar pra ourinhos.enfim...
meu trajeto continuou.luz.encontrei o zé.fomos para santo andré.chegamos ao ativismo.almocei,conheci um pessoal muito bacana,comi um arroz ma-ra-vi-lho-so.tudo freegan.foi muito legal.acabei capotando na biblioteca.rsss
ganhei uma rosa.do vizinho do dono da casa.sexta que vem volto lá.adorei o lugar.adorei as pessoas.adorei.
e hoje eu estou aqui,no pc,vendo pra onde eu vou.
porque ficar em casa,em pleno sábado,não dá!

Nenhum comentário: