sábado, 21 de julho de 2007

[ Re ] Catado

Confesso. Me acho um pouco superior do que o resto da humanidade.

Não que eu seja. Mas vai, tem muita gente de merda.

Nunca encontrei ninguém que eu achasse decente, prestável e tal.




Até ver o príncipe há três anos atrás.



Hoje teve o aniversário do amigo que nos apresentou. E claro. Eu fui. Pelo amigo, mas acho que principalmente por ele.
Amigo é amigo, eu sempre estou presente na vida dele. Se ele não fosse, iria do mesmo jeito pelo amigo!

Mas tentem me entender: é a única data do ano que eu tenho certeza que eu vou encontrá-lo!

Sabe o que é esperar 365 dias só pra ver uma pessoa? Um ÚNICO dia. Por duas horas ou menos.

Ele vale isso. Mas é intocável pra mim. Eu não tenho nem coragem de chegar do lado dele. Um simples *oi* é motivo de alegria.

Não que ele seja filhodaputa, muito menos antipático, menos ainda insensível.

Ele é demais. Mas não simplesmente demais. Ele é O homem. A pessoa que me faz me sentir um merda. A ÚNICA.

E me faz pensar que nunca vou conseguir ter nada. Não por eu ser feio, chato ou um ser humano desprezível. Mas por ele ser lindo, encantador e FODA.

As vezes acho que passei minha vida toda esperando por ele. Ou eu espero por ele vendo minha vida passar.

A dor e o prazer.
A mania e a depressão.
A vida e a morte.

Eu vejo ele, e é isso o que eu sinto.

Bem...vou me matar...me acorde quando as coisas melhorarem ok?

Nenhum comentário: