sábado, 14 de julho de 2007

[ Re ] Plante

A noite de ontem foi muito boa!

Praticamente uma caça ao tesouro!

Estou com um amigo de Porto Alegre e um casal de amigos dele aqui em Sampa.
Divertidíssimos!

Não o conhecia pessoalmente, só pela net.
Adorável, engraçado, bonito, charmoso.
Detalhe: todos vegans.

São da Sociedade Brasileira de Vegetarianos. Ele é Coordenador do estado e os amigos são conselheiros.

Como é divertido comer com eles. Outra visão de vida!

Achar comida é uma peregrinação!

Imagine seus hábitos alimentares sem tudo o que você come, tudo o que é gostoso, principalmente doces.

GENTE! O que é tomar sorvete com eles?

Depois de andar uma hora a pé achamos a sorveteria que tem ALGUNS sabores feitos com soja [ leite de soja ].
Pareciam crianças, pois pensem que, pra eles, sorvete não é sorvete, aquela coisa que pra gente tem a cada esquina, sorvete é uma conquista, tem todo um gosto diferente [ LI-TE-RAL-MEN-TE !], um sorvete não é um MERO sorvete, é uma liçao de vida!

Depois tomar café no Starbucks do Higienópolis. Pois láááá tem café com ESPUMA DE LEITE DE SOJA! GOD!

Agora vamos ao ponto que me interessa: quem lê o blog já sabe que eu sou o ócio em pessoa. Imagina eu, que comendo de tudo [ TUDO MESMO ] tenho preguiça de atravessar a rua pra comer. Se eu fosse vegetariano, eu morreria de fome [ e anemia..claaaaro ] pois além da preguiça habitual, teria que vencer uma preguiça muito maior que seria a de procurar aonde comer!

Definitivamente: os vegetarianos deviam ser arrebatados...o modo de vida santo!

Vou me-já....vou procurar alguma coisa que com certeza tem origem animal pra comer.....

Um comentário:

Anônimo disse...

suas aventuras em guri, muito engraçado como sempre
abraço